terça-feira, 30 de maio de 2006

A hora do trem passar


A Hora Do Trem Passar (1973) - Raul Seixas e Paulo Coelho - Interpretação: Raul Seixas

LP Krig-Ha, Bandolo! / Título da música: A Hora Do Trem Passar / Raul Seixas (Compositor) / Paulo Coelho (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1973 / Nº Álbum: 6349 078 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Rock.


Introdução: G Bm Am D D7
G                        D/F# 
Você tão calada e eu com medo de falar 
Am               G/B     F            D7 
Já não sei se é hora de partir ou de chegar 
G                         D/F# 
Onde eu passo agora não consigo te encontrar 
Am           G/B          F           D7 
Ou você já esteve aqui ou nunca vai estar 
Em   G      D             C            Bm 
Tudo já passou, o trem passou, o barco vai 
Em     G      D                 C    A         D7 
Isso é tão estranho que eu nem sei   como explicar 
G                         D/F# 
Diga, meu amor, pois eu preciso escolher 
Am         G/B          F          D 
Apagar as luzes, ficar perto de você 
G                  D/F# 
Ou aproveitar a solidão do amanhecer 
Am             G/B         F          D 
Prá ver tudo aquilo que eu tenho que saber 
G  D  A  E  B F#  A  E 
La la   la    la  la  la la

Nenhum comentário:

Postar um comentário