sábado, 20 de maio de 2006

Minha casa

Joubert 
Minha casa (canção, 1946) - Joubert de Carvalho

Disco 78 rpm / Título da música: Minha casa / Autoria: Carvalho, Joubert de (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Continental, 1946 / Nº Álbum 15712 / Lado A / Gênero musical: Canção.


(Am)------ E7------- Am ---------E7---------- Am
Foi num dia de tristeza, que a cidade abandonei
----------------------E7 ----------F--------------- E7
Sem saber o que fazer, na esperança de encontrar
---------F -----------E7------------------------ Am---- E7----- Am
Pela vida algum prazer, alegria em algum lugar.

-----------E7------- Am ----------------------A7
Lá no alto da Tijuca, tem um sítio bem florido
--------------------------Dm------------- Dm6-------- Am
Onde agora estou morando, com os pássaros em festa
---------------------------E7--------------------- (Am) (E Am E7)
De galho em galho cantando, lá dentro pela floresta

---A -------E7---------- A
Minha casa é tão bonita que dá gosto a gente ver!
------------Bb°----------- E7------- Bm
Tem varanda, tem jardim
---------------------------E7
Ainda agora estou esperando uma rede para mim
---------------------------------A----- E7 -------A
A embalar de quando em quando.

------------E7 ----------A ------------------------A7
Minha casa é uma riqueza, pelas jóias que ela tem
-----------------------------D ---------Dm -----------------A
Minha casa que tem de tudo -----------tanta coisa de valor
-----------Gb7----------- Bm------ E7----------- (A)---- E ----A
Minha casa não tem nada; vive só não tem amor! ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário