sábado, 20 de maio de 2006

Mãezinha querida

Lourival Faissal
Mãezinha querida (valsa, 1952) - Getúlio Macedo e Lourival Faissal - Interpretação de Carlos Galhardo

Disco 78 rpm / Título da música: Mãezinha querida / Macedo, Getúlio (Compositor) / Faissal, Lourival, 1922- (Compositor) / Galhardo, Carlos, 1913-1985 (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Batista, José, 1913-1968 (Compositor) / Imprenta [S.l.]: Rca victor, 1952 / Nº Álbum: 800865 / Gênero musical: Valsa.



-----D --------------------------------------------A7
Minha mãezinha querida / Mãezinha do coração
Em ---------B7-------- Em -------A7 ---A7/5+ --D----- A7
Te adorarei toda a vida / Com grande emoção
D -------------------------B7------------ Em
É tua esta valsinha / Foste a inspiração
-----G ---------------E--------- A7------ D
Canto querida mãezinha / A tua canção

-----------A7--------- D --------A7 --A7/5+----- D
Que alegria que prazer / É uma grande emoção
----------A7 -----D------ A7 ------------------D
Neste dia te dizer / Com muito amor e afeição

----G---------------------- D
Oh minha mãe, minha santa querida
---Em6---- Gb7 ---------Bm
És o tesouro que eu tenho na vida
---G------------------ D
Eu te ofereço esta linda canção
-----A7-------------- (D) (A7) (D)
Mãezinha do coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário