quinta-feira, 18 de maio de 2006

Minha saudade



Minha Saudade (samba bossa, 1959) - João Donato e João Gilberto - Intérprete: João Donato e Seu Conjunto

LP Dance Conosco / Título da música: Minha saudade / Donato, João (Compositor) / João Donato e Seu Conjunto (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Copacabana, 1959 / Nº Álbum CLP 11171 / Lado B / Gênero musical: Samba.


C7M(9)        Dm7           Em7 
Minha saudade é saudade de você 
     A7(b13)           Dm7(9) 
Que não quis levar de mim 
    G7(b13)     C7M(9) 
A saudade de você 
  C7M(9)           Dm7              Em7 
E foi por isso que tão cedo me esqueceu 
  A7(b13)    Dm7(9)    G7(b13)       C6 
Mas eu tenho até hoje a saudade de você 
Dm7        G7            Cm7          F7 
Eu já me acostumei a viver sem teu amor 
Bbm7        Eb7      Ab7M                G7 
Mas só não consegui foi viver sem ter saudade 

2 comentários:

  1. A versão que está publicada no site não tem letra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste LP de 1959 o samba Minha Saudade era apenas orquestrado, sem cantor.

      Excluir