terça-feira, 30 de maio de 2006

A verdade sobre a nostalgia


A Verdade Sobre a Nostalgia - Raul Seixas e Paulo Coelho - Intérprete: Raul Seixas

LP Novo Aeon / Título da música: A Verdade Sobre a Nostalgia / Raul Seixas (Compositor) / Paulo Coelho (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1975 / Nº Álbum: 6349 161 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


 A7
Tudo quanto é velho eles botam pra eu ouvir
E tanta coisa nova jogam fora sem curtir
Eu não nego que a poesia do 50 é bonita
Mas todo o sentimento dos 70 onde é que fica?!
                   D7
Vou fazer o que eu gosto
Vou fazer o que eu gosto
                   A7
Vou fazer o que eu gosto
Eu vou
E7         D7
Dos 50 vou me tragar
    G           E7
Mas os 70, onde é que ele está?!?
A7
Por isso a nostalgia eu tô curtindo sem querer
Porque está faltando alguma coisa acontecer
Mamãe já ouve Beatles
Papai já deslumbrou
Com meu cabelo grande eu fiquei contra o que eu já sou
                   D7
Vou fazer o que eu gosto
Vou fazer o que eu gosto
                   A7
Vou fazer o que eu gosto
Eu vou
E7                     D7
Mamãe com Beatles e o pai falou
G                     E7
Logo então eu fiquei contra o que eu já sou
(A7 D7 A7)
falado:
"O rock hoje em dia já mudou, é outra coisa
É por isso que eu não corto meu cabelo"
E7                     D7
Mamãe com Beatles, papai falou
G                     E7
Logo então eu fiquei contra o que eu já sou
A7
Na curva do futuro muito carro capotou
Talvez por causa disso é que a estrada ali parou
Porém atrás da curva perigosa eu sei que existe
Alguma coisa nova mais vibrante e menos triste
                   D7
Vou fazer o que eu gosto
Vou fazer o que eu gosto
                   A7
Vou fazer o que eu gosto
Eu vou
E7                   D7
Atrás da curva do perigo existe
   G                  E7
Alguma coisa bem mais nova e menos triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário