domingo, 18 de junho de 2006

Eu te amo mesmo assim


Eu Te Amo Mesmo Assim (jovem guarda, 1967) - Martinha - Intérprete: Martinha

LP Eu Te Amo Mesmo Assim / Título da música: Eu Te Amo Mesmo Assim / Martinha (Compositora) / Martinha (Intérprete) / Gravadora: Artistas Unidos / Rozenblit / Ano: 1967 / Nº Álbum: LP 70009 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: Canção / Jovem Guarda.


D 
 Vieram me contar 
           Em              A7 
 Que você diz que não me quer 
      D 
 Mas que você me tem 
         Em          A7 
 A hora que você quiser 
         D         D7 
 Que eu sou apaixonada 
         G 
 E você tem pena de mim 
      E7 
 Não ligo e só respondo 
            A7 
 Que eu te amo mesmo assim 
    D 
 Fiquei até sabendo 
         Em        A7 
 De uma outra namorada 
    D 
 E que por causa dela 
      Em               A7 
 Você já não pensa em nada 
    D           D7 
 Eu só não compreendo 
             G 
 O que essa gente quer de mim 
      E7           A7 
 Não ligo e só respondo 
            D   G       D 
 Que eu te amo mesmo assim 
  A7 
 Todo mundo diz 
           D 
 Que você faz o que bem quer 
        A7 
 Mas a mim só interessa 
          D 
 Mesmo o que você disser 
               D7 
 E mesmo que você 
             G 
 Disser que não gosta de mim 
      E7           A7 
 Meu bem ainda respondo 
            D   G       D 
 Que eu te amo mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário