sábado, 10 de junho de 2006

Samba quadrado


Samba Quadrado (1974) - Isolda e Milton Carlos- Interpretação de Milton Carlos

LP Samba Quadrado / Título da música: Samba Quadrado / Milton Carlos (Compositor) / Isolda (Compositora) / Milton Carlos (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1975 / Nº Álbum: 103.0119 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: Samba-canção.


G                F    E7               Am   Am7M
Eu fiz um samba quadrado  /     Pra você sentir
      Am7                D7                  G   Cm  G
Que quanto maior é a distância   /   Maior é o fim
   Dm            E7              Am     E7     C
Eu fiz da rua escura/ Pedaço de lua pra te iluminar
    Gb7                                              
Eu fiz de versos mais rimas
            Bm        Am7      D7
Palavras e cismas   pra te  chatear 

 G                F    E7               Am  Am7M
Eu fiz um samba quadrado   /      Pra você voltar
    Am7              D7                  G      Cm  G
Eu fiz da viola a desculpa /     Pra me consolar
    Dm             E7                         Am
Eu fiz do ontem o hoje     /    Do hoje o amanhã
            Cm                            G
Pra te ver aqui     /          Mas é bem melhor
             Cm   D7                      G    Cm G
Para o mundo eu chorar    /     Pra você eu mentir

   Am                  D7
Lourinha     gotinha d’água
  G             Cm       G
Lourinha      da minha mágoa
  Am                     D7
Lourinha        gotinha d’água
  G                Cm      G
Lourinha        da minha mágoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário