sábado, 10 de junho de 2006

Quem é?

Quem é? (bolero, 1962) - Silvinho (Sílvio Lima) e Maurílio Lopes - Intérprete: Silvinho

Disco 78 rpm / Título da música: Quem é? / Sílvio Lima (Compositor) / Maurílio Lopes (Compositor) / Silvinho (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1962 / Álbum: P-61.126-H / Lado A / Gênero musical: Bolero.

LP Silvinho Lima – A Revelação: Silvinho (Vinyl) / Sílvio Lima (Compositor) / Maurílio Lopes (Compositor) / Silvinho (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1962 / Álbum: P 630.486 L / Lado A / Faixa: 5 / Gênero musical: Bolero.


Tom:  F
Intro:      F7  A#  A#m  F  D7  Gm  C7  F  C7

       F                       Gm
  Quem é que não sofre por algúem
       C7                              F
  Quem é que não chora uma lágrima sentida
                  D7             Gm
  Quem é que não tem um grande amor
       C7                          F   C7     
  Quem é que não chora uma grande dor          
       F                       Gm         
  Quem é que não sofre por alguém
       C7                              F
  Quem é que não chora uma lagrima sentida
       F          D7             Gm  
  Quem é que não tem um grande amor
       C7                          F   F7
  Quem é que não chora uma grande dor
             A#
  Deus, meu Deus
    A#m               F
  Traga pra junto de mim
           D7                Gm
  Esse alguém que me faz chorar
          C7                 F   F7
  Que me faz sofrer tanto assim
             A#
  Deus, meu Deus
   A#m              F
  Tenha piedade de mim
   D7               Gm
  Faça com que ela volte
            C7              F   F7
  Viver sem ela será o meu fim
            A#    C7          F
  Viver sem ela será...O meu fim.

Um comentário: