sábado, 10 de junho de 2006

Tango pra Teresa

Tango Pra Teresa (1975) - Evaldo Gouveia e Jair Amorim - Intérprete: Ângela Maria

LP Ângela / Título da música: Tango Pra Teresa / Evaldo Gouveia (Compositor) / Jair Amorim (Compositor) / Ângela Maria (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1975 / Nº Álbum: COLP 12010 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Tango.


Am    F                   Am    F
Hoje       alguém pos a rodar
Am        
Um disco de Gardel 
                     A7     
 no apartamento junto ao meu
         Dm           Bb7     A7
Que tristeza me deu
Dm Bb7                 Dm    Bb7
Era   todo um passado lindo       
Dm                      E7
A mocidade vindo na parede 
              Am        F E7
  me dizer para eu sofrer
Am      F                Am    F
Trago      a vida agora calma                  
Am
Um tango dentro d’alma
                        A7          Dm
A velha história de um amor que no tempo ficou . . .
          Bb                            Dm
Garçon ponha a cerveja sobre a mesa
  Am
Bandoneon toque de novo que Tereza
      Dm                         E7     
Esta noite vai ser minha e vai dançar
      A         Bm   E7
Para eu sonhar . . . .         
A           Dbm            Bm              Bm/A
A luz do cabaré     já se apagou, em mim
  E7                         A           A7 A B7 G7 Gb7
O tango na vitrola, também chegou ao fim
Parece me dizer
                 Bm
Que a noite envelheceu
   Dm   A         F7   E7
Que é hora de lembrar
         A     E7    A
E de chorar . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário