sábado, 10 de junho de 2006

Quero beijar-te as mãos

Anísio Silva
Quero beijar-te as mãos (guarânia, 1959) - Lourival Faissal e Arsênio Carvalho - Intérprete: Anísio Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Quero beijar-te as mãos / Carvalho, Arsênio de (Compositor) / Faissal, Lourival, 1922- (Compositor) / Silva, Anísio (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Borba, Osvaldo (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 20/05/1959 / Nº Álbum 14482 / Gênero musical: Guarânia.


A 
 Quero beijar-te as mãos 
           E7 
 Minha querida 
 Senta junto de mim 
             A 
Vem, por favor 
 És o maior enlevo 
           E7 
 Da minha vida 
                        A   A7 
 És o reflorir do meu amor 
  D 
 Sinto nesta ansiedade 
 Que minha alma invade 
         A 
 Que me faz sofrer 
    E7 
 A luz de um divinal querer 
   A                    A7 
 Eterna glória de viver 
 D 
 Se tu me quiseres tanto 
 Quanto eu que vivo 
      A 
 Para te adorar 
   E7 
 Será um mundo de esplendor 
           A 
 O nosso amor 
   Dm          A 
 Amor, nosso amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário