domingo, 30 de julho de 2006

Ai de ti, Copacabana


Ai de Ti, Copacabana (2005) - Alceu Valença - Intérprete: Alceu Valença

CD Na Embolada Do Tempo / Título da música: Ai de Ti, Copacabana / Alceu Valença (Compositor) / Alceu Valença (Intérprete) / Gravadora: Indie Records / Ano: 2005 / Nº Álbum: 789842012387 / Lado / Faixa 3.


Tom: D

Intro: Bm  A  Bm  Dm  A

          A
Eu te procuro
No Leblon, Copacabana
Vejo velas de umbanda
                    Bm
Um buquê jogado ao mar
Um marinheiro, estrangeiro, desumano
                                         A
Deixou seu amor chorando querendo se afogar

Refrão 2x:

     Bm              
No mar,            
        Dm   A       
Oh, oh, no mar 

                A
     Eu te procuro nos lençóis da minha cama
                                         Bm
Ai de ti, Copacabana, será duro o teu penar
Pelo pecado de esconderes quem me ama
                                        A
Ai de ti, Copacabana, será submersa ao mar

(Refrão 2x)

         A
     O riacho navega pro rio
                    Bm
E o rio desagua no mar
Pororoca faz um desafio
                          A
No encontro do rio com o mar

(Refrão 2x)

               A
     Então mergulho no meu sonho absurdo
Entre carros, conchas, búzios
                    Bm
Entre os peixinhos do mar
Lembro Caymmi, Rubem Braga, João de Barro
                                        A
E sigo no itinerário da princesinha do mar

(Refrão 2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário