domingo, 30 de julho de 2006

Anjo avesso


Anjo Avesso (1980) - Carlos Fernando - Intérprete: Alceu Valença

LP Anjo Avesso / Título da música: Anjo Avesso / Carlos Fernando (Compositor) / Alceu Valença (Intérprete) / Gravadora: Barclay / Ariola / Ano: 1983 / Nº Álbum: 815 507-13 / Lado B / Faixa 4.


Tom: A

  A           A7+    A7   A7/13
Safada era a cara do anjo
        D
que no quarto noturno pintou
no meu ouvido falou loucuras de amor
                    E                 C#m7
Pegou minha mão e saímos na troca de passos
            F#7           Bm7
Um beijo molhado escandalizado
               E                A
Que até minha gata se escandalizou
           F#7      Bm7       E      A
E com um penacho de índio ele me coroou (BIS)

           E                  A
Sou anjo avesso, sou tupã presente
           E                  A
Guerreiro sempre, galho da semente (BIS)

A7 Bm7      A          F#7 Bm7       E    A      A/C#
Do algodão, do pau-brasil, da serpentina que coloriu
   Bm7      E       A        F#7
Os olhos do cego, a voz do anão,
   Bm7      E       A
A vida e o meu coração de leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário