domingo, 30 de julho de 2006

Anunciação


Anunciação (1983) - Alceu Valença - Intérprete: Alceu Valença

LP Anjo Avesso / Título da música: Anunciação / Alceu Valença (Compositor) / Alceu Valença (Intérprete) / Gravadora: Barclay / Ariola / Ano: 1983 / Nº Álbum: 815 507-13 / Lado A / Faixa 2.


Tom: C

(Intro 2x) ( G Am C G )

 G                                       Am
   Na bruma leve das paixões que vem de dentro
                          C              G
Tu vens chegando prá brincar no meu quintal
                                  Am
No teu cavalo peito nu cabelo ao vento
                         C           G
E o sol quarando nossas roupas no varal     (2x)

Refrão 2x:
    G7      Em7
Tu vens tu vens
F          C              G
  Eu já escuto os teus sinais

                               Am
A voz do anjo sussurrou no meu ouvido
                      C              G
E eu não duvido já escuto os teus sinais
                             Am
Que tu virias numa manhã de domingo
                   C              G
Eu te anuncio nos sinos das catedrais

(Refrão)
(Repete tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário