domingo, 30 de julho de 2006

Apenas um rapaz latino-americano

Apenas Um Rapaz Latino-Americano (1976) - Belchior - Intérprete: Belchior

LP Alucinação / Título da música: Apenas Um Rapaz Latino-Americano / Belchior (Compositor) / Belchior (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1976 / Nº Álbum: 6349 160 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


Tom: E
Intro: E Gbm7 Abm7 A B7/4 B7
        E               
Eu sou apenas um rapaz 
          Gbm7           Abm7
latino-americano sem dinheiro no banco
A                      B7               B7/4 B7
Sem parentes importantes e vindo do interior
E                              Gbm7
Mas trago, de cabeça, uma canção do rádio
Abm7
Em que um antigo compositor baiano me dizia
A                B7/4   B7  (Bb7 na 2x)
Tudo é divino, tudo é maravilhoso (Bis)
A                    Abm7                      A    
Tenho ouvido muitos discos, conversado com pessoas,
Abm7
caminhado meu caminho
A                   Abm7
Papo ,som dentro da noite e não tenho um amigo sequer
A                               B7/4 B7
E não acredite nisso, não, tudo muda e com toda razão
E               Gbm7           Abm7
Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro
no banco
A                      B7               B7/4 B7
Sem parentes importantes e vindo do interior
E                  Gbm7
Mas sei que tudo é proibido aliás, eu queria dizer
Abm7                 A
Que tudo é permitido até beijar
você no escuro do cinema
B7/4       B7    (Bb7 na 2x)
Quando ninguém nos vê (Bis)
A                    Abm7                    A
Não me peça que lhe faça uma canção como se deve
Abm7                      A
Correta, branca, suave, muito limpa, muito leve
Abm7                    A
Sons, palavras, são navalhas e eu não posso cantar
como convém
B7/4 B7
Sem querer ferir ninguém
E                                Gbm7
Mas não se preocupe meu amigo com os horrores
que eu lhe digo
Abm7           A
Isso é somente uma canção, a vida,
a vida realmente é diferente
B7/4 B7
Quer dizer, a vida é muito pior
E                Gbm7                Abm7
Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro
no banco
A                             
Por favor não saque a arma no "saloon"
B7/4 B7
eu sou apenas um cantor
E                        Gbm7
Mas se depois de cantar você ainda quiser me atirar
Abm7                         A
Mate-me logo, à tarde, às três, que à noite
tenho um compromisso
B7/4 B7  (Bb7 na 2x)
E não posso faltar por causa de você  (Bis)
E               Gbm7           Abm7
Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro
no banco
A                      B7               B7/4 B7
Sem parentes importantes e vindo do interior
E                Gbm7                   Abm7
Mas sei que nada é divino, nada, nada é maravilhoso
A                     E
Nada, nada é sagrado, nada, nada é misterioso, não
Gbm7 Abm7 A E
Na na na na na na na na

Nenhum comentário:

Postar um comentário