domingo, 30 de julho de 2006

Cabelos longos


Cabelos Longos (1974) - Alceu Valença - Intérprete: Alceu Valença

LP Molhado De Suor / Título da música: Cabelos Longos / Alceu Valença (Compositor) / Alceu Valença (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1974 / Nº Álbum: 403.6060 / Lado A / Faixa 4.


Tom: D

(intro) E A

          A                E
Eu desconfio dos cabelos longos
         A
De sua cabeça
           E
Se você deixou crescer
       A       E  A  E
De um ano pra cá
      A                   E     A  E
Eu desconfio dos cabelos longos

          A                E
Eu desconfio dos cabelos longos
         A
De sua cabeça
           E
Se você deixou crescer
       A       E  A  E
De um ano pra cá
         A              E  A  E
Eu desconfio de sua cabeça

           A                E
Eu desconfio no sentido estrito
           A             E
Eu desconfio no sentido lato
           A              E
Eu desconfio dos cabelos longos
           A                E
Eu desconfio é do diabo a quatro


e|9/10-9-7-9/10-9-7-4/5-4---4/5------|
B |------------------------7-----3/5-5|


(E)
Eu desconfio dos cabelos longos
De sua cabeça
Se você deixou crescer
De um ano pra cá
Eu desconfio dos cabelos longos

eu desconfio dos cabelos longos
De sua cabeça
Se você deixou crescer
De um ano pra cá
Eu desconfio de sua cabeça

Eu desconfio no sentido estrito
Eu desconfio no sentido lato
Eu desconfio dos cabelos longos
                                 E
Eu desconfio é do diabo a quatro
              E                E
Do diabo a quatro, do diabo a quatro
            G          F#         E
Do diabo a quatro, do diabo a quatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário