domingo, 30 de julho de 2006

Coração selvagem

Coração Selvagem (1977) - Belchior - Intérprete: Belchior

LP Coração Selvagem / Título da música: Coração Selvagem / Belchior (Compositor) / Belchior (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1977 / Nº Álbum: BR 36.027 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


(intro) E Gbm E Gbm Am B7

     E                        Gbm
Meu bem, guarde uma frase pra mim
                  Abm
dentro da sua canção
            Gbm                             Abm
Esconda um beijo pra mim sob as dobras do blusão
                       Gbm          Am
Eu quero um gole de cerveja no seu copo
        B7
No seu colo e nesse bar
     E           Gbm                            Abm
Meu bem, o meu lugar é onde você quer que ele seja
                          Gbm                           Abm
Não quero o que a cabeça pensa eu quero o que a alma deseja
                   Gbm               Am
Arco-íris, anjo rebelde, eu quero o corpo
        B7
Tenho pressa de viver
      E             Gbm                        Abm
Mas quando você me amar, me abrace e me beije bem devagar
                   Gbm                    Abm
Que é para eu ter tempo, tempo de me apaixonar
                    Gbm
Tempo para ouvir o rádio no carro
              Am                            B7
Tempo para a turma do outro bairro, ver e saber que eu te amo
     E                                     Gbm            Abm
Meu bem, o mundo inteiro está naquela estrada ali em frente
                Gbm                      Abm
Tome um refrigerante, coma um cachorro-quente
                 Gbm            Am
Sim, já é outra viagem e o meu coração selvagem
 B7
Tem essa pressa de viver
     E                               Gbm
Meu bem, mas quando a vida nos violentar
                                Am
Pediremos ao bom Deus que nos ajude
                  Gbm                  Abm
Falaremos para a vida: "Vida, pisa devagar
         Gbm
Meu coração cuidado é frágil;
      Am                    B7
Meu coração é como vidro, como um beijo de novela"
     E                          Gbm
Meu bem, talvez você possa compreender a minha solidão
                      Abm                   Gbm
O meu som, e a minha fúria e essa pressa de viver
        Abm                       Gbm
E esse jeito de deixar sempre de lado a certeza
      Abm                    Gbm
E arriscar tudo de novo com paixão
Am                         B7
Andar caminho errado pela simples alegria de ser
     E               Gbm                Abm
Meu bem, vem viver comigo, vem correr perigo
             Gbm        E        Gbm      E  Gbm
Vem morrer comigo, meu bem, meu bem, meu bem
    Am
Talvez eu morra jovem:
B7                         Am
Alguma curva no caminho, algum punhal de amor traído
  B7                       E           (E Gbm Abm Gbm E)
Completará o meu destino, meu bem... Que outros chamam de baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário