segunda-feira, 3 de julho de 2006

Devolva-me


Devolva-me (jovem guarda, 1966) - Lílian Knapp e Renato Barros - Intérpretes: Leno e Lílian

LP Leno e Lilian / Título da música: Devolva-me / Renato Barros (Compositor) /Lilian Knapp (Compositor) / Leno e Lilian (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1966 / Álbum: 37470 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Canção - Jovem Guarda.


Em7       A7 
Rasgue as minhas cartas 
Em7   A7          Em7 
E não me procures mais 
  A7         D 
Assim será melhor meu bem 

Em7  A7            Em7 
O retrato que eu te dei 
    A7           Em7 
Se ainda tens não sei 
    A7         D 
Mas se tiver devolva-me. 

F#          Bm             Bm7 
Deixe-me sòzinho porque assim 
       Em 
Eu viverei em paz 
          A7 
Quero que sejas bem feliz 
         D          F# 
Junto do teu novo rapaz 

Em7       A7 
Rasgue as minhas cartas 
Em7   A7          Em7 
E não me procures mais 
  A7         D 
Assim será melhor meu bem 

Em7  A7            Em7 
O retrato que eu te dei 
    A7           Em7 
Se ainda tens não sei 
    A7         D 
Mas se tiver devolva-me, 

   Bm 
Devolva-me 
   G   Gm   D 
Devol-  va-   me. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário