segunda-feira, 3 de julho de 2006

Eu não sabia que você existia


Eu Não Sabia Que Você Existia (1966) - Renato Barros e Tony - Interpretação: Leno e Lílian

LP Leno E Lilian / Título da música: Eu Não Sabia Que Você Existia / Renato Barros (Compositor) / Tony (Compositor) / Leno e Lilian (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1966 / Nº Álbum: 37470 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Jovem Guarda.


F               A         Dm             Cm  F
Quando eu te conheci meu bem, não acreditei
  A#       C               Am  Dm
Você era garota que eu sonhei
      A#       C          Am           Dm
Seus olhos lindos sempre olhando nos meus
  G                               C
Olhei por céu meu e até meu bem, dei graças a Deus

 F            A             Dm  Cm  F
Por ter enfim encontrado o amor
       A#         C              Am  Dm
Que eu sempre esperei com todo ardor
 A#        C            Am            Dm
Jamais imaginei meu bem te ver algum dia

        Gm     C          F  G#  F  G# F
Eu não sabia que você existia

3 comentários:

  1. Virei fã do site. E parabenizo por tanta informação e cultural nele contida.Obrigado, obrigado,obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Tô dando uma ajeitada no blog que tava meio abandonado

      Excluir