sábado, 15 de julho de 2006

Filho único

Filho Único (1977) - Erasmo Carlos e Roberto Carlos - Intérprete: Erasmo Carlos

LP Locomotivas - Trilha Sonora Original Da Novela / Título da música: Filho Único / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1977 / Nº Álbum: 403.6116 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Rock.


Introdução: G

G
Hey mãe !! 
Não sou mais menino
Não é justo que também queira
Parir meu destino
                  C   
Você já fez a sua parte 
             Bm
Me pondo no mundo
                C
Que agora é meu dono , mãe 
                        G  
E nos seus planos não estão você 
 
               C 
Proteção desprotege 
                       G 
E carinho demais faz arrepender
 
G   
Hey mãe !!
Já sei de antemão 
Que você fez tudo por mim 
E jamais quer que eu sofra
                    C 
Pois sou seu único filho
                              Bm 
Mas , contudo não posso fazer nada
            C 
A barra tá pesada , mãe 
                           G 
E quem tá na chuva tem que se molhar

                    C   
No início vai ser difícil 
                         G  
Mas depois você vai se acostumar 

solo : C D C G  

Nenhum comentário:

Postar um comentário