domingo, 30 de julho de 2006

Girassol


Girassol (1987) - Alceu Valença - Interpretação: Alceu Valença

LP Alceu Valença - Leque Moleque / Título da música: Girassol / Alceu Valença (Compositor) / Alceu Valença (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1987 / Nº Álbum: 130.0012 / Lado B / Faixa 2.


Tom: C  

(intro) ( C Em )

 C     Em
Mar e Sol
 C
Gira, gira, gira
                              Em
Gira, gira, gira, gira, girassol       (2x)

C                    Em
 Um girassol nos teus cabelos
C                      Em
 Batom vermelho, girassol
  Am              Em
Morena flor do desejo
 F       G               C
Há teu cheiro em meu lençol           (2x)

( C Em )

(2ª parte)
 Am             Em
Desço pra rua, sinto saudade
 Am             Em
Gata selvagem, sou caçador
 F                Em
Morena flor do desejo
F          G        C
Ah! Teu cheiro matador!

( C Em )

(repete 2ª parte)

 C     Em
Mar e Sol
 C
Gira, gira, gira
                              Em
Gira, gira, gira, gira, girassol

Um comentário: