domingo, 30 de julho de 2006

Meu forró é meu canto


Meu Forró É Meu Canto (1997) - Alcymar Monteiro e João Paulo Júnior - Interpretação: Alceu Valença

CD Sol E Chuva / Título da música: Meu Forró É Meu Canto / Alcymar Monteiro (Compositor) / João Paulo Júnior (Compositor) / Alceu Valença (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1997 / Nº Álbum: 2141-2 / Faixa 7.


Tom: A#  

(intro 2x) Gm Cm Gm Eb D7 Gm G7

G7                                      Cm
Meu coração faz dum dum dum dum dum dum dum
                             Gm
é o zabumba batucando no forro
        G7                               Cm
Meu coração faz dum dum dum dum dum dum dum

         Cm                      Gm
como do jeito vai batendo satifeito
                    D7                    Gm
no compasso do meu peito fazendo forrogodó

        F7                       Bb
agente vai vivendo assim no tororó
           D7                   Gm
levando a vida no balaço do forró

 Eb
meu forró é meu canto
               D7
que canta meu povo
                Gm
os segredos da vida

Gm           D7            Gm
quem nào amou, quem não viveu
              D7              G7
quem não chorou, quem nào sofreu
            Cm
quem dessa vida nunca teu seu xodó
       Gm
uma saldade que amargo qui nem giló
      D7
um coração que beteu tanto que fez dó
        Cm              D7         G7
a nossa vida é como se fosse um forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário