sexta-feira, 14 de julho de 2006

O bom

O Bom (1967) - Carlos Imperial - Interpretação: Eduardo Araújo

LP O Bom / Título da música: O Bom / Carlos Imperial (Compositor) / Eduardo Araújo (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1967 / Nº Álbum: MOFB 3486 / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: Jovem Guarda.


Intro: A 
(A) 
  Ele é o bom, é o bom, é o bom 
Ele é o bom, é o bom, é o bom 
   _ 
  |                    A 
  |Ah! Meu carro é vermelho 
  |                            D 
  |Não uso espelho pra me pentear 
  |             A 
  |Botinha sem meia 
  |                            A7 
  |E só na areia eu sei trabalhar 
2x|           D                  D#dim  
  |Cabelo na testa sou o dono da festa 
  |                   A   F#7 
  |Pertenço aos dez mais 
  |        Bm7              F 
  |Se você quiser experimentar 
  |         E       A 
  |Sei que vai gostar 
  - 
A7 D 
 Quando eu apareço 
O comentário é geral 
        A 
Ele é o bom é o bom demais 
D 
Ter muitas garotas para mim é normal 
          B7               E7 
Eu sou o bom entre os dez mais 
(A) 
  Ele é o bom, é o bom, é o bom 
Ele é o bom, é o bom, é o bom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário