sábado, 15 de julho de 2006

O pica-pau

O Pica-pau (1966) - Renato Barros e Lílian Knapp - Interpretação: Erasmo Carlos

Compacto Simples (Vinil 7') Erasmo Carlos / Título da música: O Pica-pau / Renato Barros (Compositor) / Lilian Knapp (Compositora) / Erasmo Carlos (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1966 / Nº Álbum: CS-70.224 / Lado A / Gênero musical: Jovem Guarda.


Tom: G

G
com meu bem fui ao cinema
assistir ao festival
                      D7
quando apareceu o pica-pau
    G                 G7
na hora de beijar meu bem
   C               Cm
na tela apareceu alguém
G      E7  Am   D7     G   D7
ou ou ou ou ou o pica-pau

G
depois disso meu amor
não me deu mais atenção
                         D7
só dizia que bichinho legal!
      G               G7
bem zangado então fiquei
     C                Cm
por causa deste meu rival
G      E7  Am   D7     G   D7
ou ou ou ou ou o pica-pau

Nenhum comentário:

Postar um comentário