domingo, 30 de julho de 2006

A palo seco


A Palo Seco (1976) - Belchior - Intérprete: Belchior

LP Alucinação / Título da música: A Palo Seco / Belchior (Compositor) / Belchior (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1976 / Nº Álbum: 6349 160 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Canção.


(intro 2x) G Bm7 C D7

G                   Bm7
Se você vier me perguntar 
por onde andei
    C            G/B      D7
No tempo em que você sonhava
G                     Bm7
De olhos abertos lhe direi
  C               D7
Amigo eu me desesperava
Em             A7
Sei que assim falando pensas
            D          D/C   G   G/B
Que esse desespero é moda em 76

    C                A7
Mas ando mesmo descontente
          D                    G        G/B
Desesperadamente eu grito em português
    C                A7
Mas ando mesmo descontente
          D                    G        C9  G
Desesperadamente eu grito em português

         Bm7               C
Tenho 25 anos de sonho e de sangue
G/B      D
E  de América do Sul
     G                   Bm7
Por força deste destino
             C
Um tango argentino
              D
Me vai bem melhor que um blues
 Em            A7
Sei que assim falando pensas
            D         D/C    G    G/B
Que esse desespero é moda em 76

     C                     A7
E eu quero é que esse canto torto feito faca
 D                  G   G/B
Corte a carne de vocês
     C                     A7
E eu quero é que esse canto torto feito faca
 D                  G   C9 G
Corte a carne de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário