domingo, 30 de julho de 2006

Rouge carmin


Rouge Carmin (1983) - Alceu Valença - Intérprete: Alceu Valença

LP Anjo Avesso / Título da música: Rouge Carmin / Alceu Valença (Compositor) / Alceu Valença (Intérprete) / Gravadora: Barclay / Ariola / Ano: 1983 / Nº Álbum: 815 507-13 / Lado A / Faixa 3.


Dm   A7          Gm
Meu amor tem um beijo 
      A7        Dm  A7 Dm A7 Dm
guardado pra mim
A7       Gm      A7        Dm  A7 Dm A7 Dm
E a cor do batom é vermelho carmim
A7            Gm      A7      Dm  A7 Dm A7 Dm
Meu amor tem dez dedos cravados em mim
A7         Gm         A7      Dm  A7 Dm A7 Dm
Que me rasga me arranha e me deixa assim
F
Assim que eu te vi muito louca
Olhei tua boca e ficamos a fim
Gm       A7         Dm
A fim de fazer um pecado
E7      A7      Dm
A cor do pecado é rouge carmim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário