domingo, 30 de julho de 2006

Te amo Brasília

Te Amo Brasília - Alceu Valença - Intérprete: Alceu Valneça

LP Andar Andar / Título da música: Te Amo Brasília / Alceu Valença (Compositor) / Alceu Valença (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1990 / Nº Álbum: 066 794294 1 / Lado A / Faixa 2.


Tom: D

Into: Gbm Dbm Bm A (4x)

      Bm                Gbm
Eu estava tão lobo nos bares da vida 
     Bm               Gbm
Sangrava a ferida do meu coração 
   Bm                  Gbm
E uma doida dona, charmosa e tão linda 
      G7+              Gbm
Com tudo de cima me botou no chão 
     Bm                Gbm
Qual é o seu nome? Me chamo Brasília 
   Bm                Gbm
Sabia que um dia ia te encontrar 
  Bm                Gbm
Ela só queria, eu quase acredito, 
    G7+                   Gbm
Quebrar o meu mito e me abandonar 
         Gbm           Dbm
Se teu amor foi hipocrisia 
           Bm
Adeus, Brasília, 
                     A
Eu vou morrer de saudade 
         Gbm           Dbm
Se teu amor foi hipocrisia 
a           Bm
Adeus, Brasília, 
                    A
Eu vou pra outra cidade 
  Bm                   Gbm
Agora conheço sua geografia 
   Bm             Gbm
A pele macia, cidade morena 
      Bm             Gbm
Teu sexo, teu lago, tua simetria 
  G7+                Gbm
Até qualquer dia, te amo, Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário