domingo, 30 de julho de 2006

Tesoura do desejo

Tesoura do Desejo (1992) - Alceu Valença - Intérprete: Alceu Valença - Participação: Zizi Possi

LP Alceu Valença - 7 Desejos / Título da música: Tesoura do Desejo / Alceu Valença (Compositor) / Alceu Valença (Intérprete) / Zizi Possi (Partic.) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1992 / Nº Álbum: 799425 1 / Lado A / Faixa 3.


Intr.: (A F7+)

   F7+              
Você atravessando 
                          A
   aquela rua vestida de negro
  F7+              
E eu te esperando 
                              A
   em frente a um certo bar, Leblon
   F#m
Você se aproximando e eu morrendo de medo
  B                                          A
Ali, bem mesmo em frente a um certo bar, Leblon

(A F7+)

       F7+                                   A
Quando eu atravessava aquela rua, morria de medo
    F7+                                        A
De ver o teu sorriso e começar um velho sonho bom
     F#m
E o sonho fatalmente viraria um pesadelo
  B                                          A
Ali, bem mesmo em frente a um certo bar, Leblon

(A F7+)

            F7+
- Vamos entrar...
                    A
- Não tenho tempo!

- O que é que houve?
               F7+
- O que é que há?
               F#m
- O que é que houve, meu amor, você cortou os seus cabelos?
           B                                  A
- Foi a tesoura do desejo, desejo mesmo de mudar

(A F7+)

Nenhum comentário:

Postar um comentário