domingo, 30 de julho de 2006

Tudo outra vez

Tudo Outra Vez (1979) - Belchior - Intérprete: Belchior

LP Era Uma Vez Um Homem E O Seu Tempo / Título da música: Tudo Outra Vez / Belchior (Compositor) / Belchior (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1979 / Nº Álbum: BR 36.117 / Lado A / Faixa 5.


(intro)  (C G) Am F C G7

    C         
Há tempo muito tempo
           G           Am7
 que eu estou longe de casa
         Am7/G            F
E nessas ilhas cheias de distância
                  G            C G7
O meu blusão de couro se estragou
  C                  G        Am7
Ouvi dizer num papo da rapaziada
            Am7/G                F
Que aquele amigo que embarcou comigo
              G                    C G7
Cheio de esperança e fé, já se mandou
    C                 G                 Am7
Sentado à beira do caminho pra pedir carona
       Am7/G                 F
Tenho falado à mulher companheira
                  G        C                G7
Quem sabe lá no trópico a vida esteja a mil
     C                    G                 Am7
E um cara que transava à noite no "Danúbio azul"
              Am7/G                F
Me disse que faz sol na América do Sul
                      G           C              C7
E nossas irmãs nos esperam no coração do Brasil

(parte 2)
 F7
Minha rede branca, meu cachorro ligeiro
   C                             C7
Sertão, olha o Concorde que vem vindo do estrangeiro
       G7
O fim do termo "saudade" como o charme brasileiro
      C              C7
De alguém sozinho a cismar
 F7
Gente de minha rua, como eu andei distante
        C                      C7
Quando eu desapareci, ela arranjou um amante.
       G7
Minha normalista linda, ainda sou estudante
         F7               G D Em7 Em7/Db G#7 D
Da vida que eu quero dar
  G                D            Em7
Até parece que foi ontem minha mocidade
                Em7/Db
Meu diploma de sofrer de outra Universidade
               D7              G               D7
Minha fala nordestina, quero esquecer o francês
  G                   D                    Em7
E vou viver as coisas novas, que também são boas
                   Em7/D            G#7
O amor/humor das praças cheias de pessoas
                D7              G D7 G
Agora eu quero tudo, tudo outra vez

(repete parte 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário