sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Cego de amor

Déo
Cego de Amor (samba, 1951) - Geraldo Pereira e Wilson Batista - Intérprete: Déo

Disco 78 rpm / Título da música: Cego de Amor / Geraldo Pereira (Compositor) / Wilson Batista (Compositor) / Déo (Intérprete) / Gravadora: Continental / Ano: 1951 / Nº Álbum: 16.366 / Lado B / Gênero musical: Samba.



Cego, não vejo nada
Já não é o primeiro que me vem dizer
Que ela estava no baile, nos braços de outro
Vi com olhos que a terra há de comer
Só eu não vejo, pode crer
Ou com certeza, são meus olhos que não querem ver

Sou feliz, pois nada enxergo
E gosto tanto dela, que sou cego
Se ela faz alguma coisa, a Deus entrego
Tenho os dois olhos, mas finjo que nada enxergo
Mas tenho fé que Deus há de cegar
Toda essa gente que vê o que ela faz, e vem me contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário