sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Eu não tenho onde morar

Eu Não Tenho Onde Morar (samba, 1960) - Dorival Caymmi - Intérprete: Dorival Caymmi

Disco 78 rpm / Título: Eu Não Tenho Onde Morar / Caymmi, Dorival, 1914-2008 (Compositor) / Caymmi, Dorival (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 1960 / Nº Álbum 14583 / Lado B / Gênero: Samba.


Tom: F

: F6                     C7 
: Eu não tenho onde morar 
:                             F6 
: É por isso que eu moro na areia (4x) 
 
              Bb6 
Eu nasci pequenininho 
      Bbm6         F6 
Como todo mundo nasceu 
                   Bb6 
Todo mundo mora direito 
      Bbm6          F6 
Quem mora torto sou eu 
 
: F6                     C7 
: Eu não tenho onde morar 
:                             F6 
: É por isso que eu moro na areia (4x) 
 
                  Bb6 
Vivo na beira da praia 
       Bbm6              F6 
Com a sorte que Deus me deu 
                    Bb6 
Maria mora com as outras 
      Bbm6             F6 
Quem paga o quarto sou eu 
 
: F6                     C7 
: Eu não tenho onde morar 
:                             F6 
: É por isso que eu moro na areia (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário