sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Lá vem a baiana

Lá vem a baiana (samba, 1947) - Dorival Caymmi

Disco 78 rpm / Título da música: Lá vem a baiana / Autoria: Caymmi, Dorival, 1914-2008 (Compositor) / Caymmi, Dorival, 1914-2008 (Intérprete) / Regional (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1947 / Nº Álbum 800536 / Lado B / Gênero musical: Samba


Lá vem a baiana,
De saia rodada, sandália bordada,
Vem me convidar para sambar...
Mas eu não vou,
Lá vem a baiana,
Coberta de contas, pisando nas pontas,
Achando que eu sou o seu ioiô...
Mas eu não sou,
Lá vem a baiana,
Mostrando os encantos, falando dos santos,
Dizendo que é filha do Senhor do Bonfim...
Mas pra cima de mim.

Pode jogar seu quebranto que eu não vou,
Pode chamar o seu santo que eu não vou,
Pode esperar sentada, baiana, que eu não vou,
Pode esperar sentada, baiana, que eu não vou.

Não vou porque não posso resistir a tentação,
Se ela sambar... eu vou sofrer !
Pois esse diabo sambando é mais mulher !
E se eu deixar ela faz o que bem quer...
Não vou, não vou, não vou,
Nem amarrado, porque sei:
Se ela sambar: hum, hum, hum, hum
Hum, hum, hum, hum !

Não vou porque não posso resistir a tentação,
Se ela sambar... eu vou sofrer !
Pois esse diabo sambando é mais mulher !
E se eu deixar ela faz o que bem quer...
Não vou, não vou, não vou,
Nem amarrado, porque sei:
Se ela sambar: hum, hum, hum, hum
Hum, hum, hum, hum !...

Nenhum comentário:

Postar um comentário