sexta-feira, 4 de agosto de 2006

O nosso amor

João Gilberto
O Nosso Amor (samba, 1959) - Tom Jobim e Vinícius de Moraes - Intérprete: João Gilberto

Disco 78 rpm / Título da música: O Nosso Amor / Tom Jobim (Compositor) / Vinícius de Moraes (Compositor) / João Gilberto (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1959 / Nº Álbum: 14.491 / Lado B / Gênero musical: Samba / Bossa Nova.


C6/9             A7/9- Dm7
O nosso amor, Vai ser  assim,
              G7/6   C6/9
Eu prá você, Você prá mim
                  A7/9- Dm7
O nosso amor, Vai ser  assim,              
              G7/6   C6/9 C7/9
Eu prá você, Você prá mim

    Fmaj7        F#º         Em7  A7/9-
Tristeza, Eu nao quero nunca mais,
                Fmaj7
Vou fazer você feliz,
       Fm6          Em7
Vou querer viver em paz,
O destino é quem me diz
         C6/9     A7/9- Dm7
O nosso amor, Vai ser  assim,
                G7/6   C6/9
Eu prá voce, Voce prá mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário