sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Revertério


Revertério - Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito - Interpretação: Thelma Soares - Participação: Fagner

LP Telma ‎– Joana Flor Das Alagoas / Título da música: Revertério / Guilherme de Brito (Compositor) / Nelson Cavaquinho (Compositor) / Thelma Soares (Intérprete) / Fagner (Participação) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1982 / Nº Álbum: 103.0518 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Samba.

Do pó vieste e para o pó irás
Neste planeta tudo se desfaz
Não deves sorrir do mal-estar de alguém
Porque o teu castigo chegará também


Vives como um fidalgo
Guardes a tua riqueza
Que eu ficarei com a pobreza
Eu me considero rico em ser pobre
Sejas como eu que sempre soube ser nobre


Tens um coração de pedra, de ninguém tens dó
Tu também és um que vieste do pó
Vives como um fidalgo
Guardes a tua riqueza
Que eu ficarei com a pobreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário