quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Eu amo você


Eu Amo Você (1970) - Cassiano e Sílvio Rochael - Interpretação: Tim Maia

LP Tim Maia / Título da música: Eu Amo Você / Cassiano (Compositor) / Sílvio Rochael (Compositor) / Tim Maia (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1970 / Nº Álbum: LPNG 44.053 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Canção / MPB.


E                A 
Toda vez que eu olho 
 E                A 
Toda vez que eu chamo 
E                 F#m        G#m   A 
Toda vez que eu penso em lhe dar 
       G#m        A 
O meu amor  
          G#m 
O meu coração 
                           A 
(Pensa que não vai ser possivel) 
              G#m    
De lhe encontrar 
                            A 
(Pensa que não vai ser possivel) 
         G#m 
De lhe amar 
                            A 
(Pensa que não vai ser possivel) 
          G#m    C#7 
Te conquistar 

refrão:

         F#m     G#m 
Eu amo você, menina 
         F#m      G#m 
Eu amo você juro 
         F#m    G#m 
Eu amo você menina 
         F#m     B7 
Eu amo você 
       E          A 
Eu te amo, eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário