quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Você (Tim Maia)


Você (1971) - Tim Maia - Intérprete: Tim Maia

LP Tim Maia / Título da música: Você / Tim Maia (Compositor) / Tim Maia (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1971 / Nº Álbum: 2451 006 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Canção / MPB.


Intro: Em                               

       Em
  De repente a dor
         Em/D
  De esperar terminou
       Am         C
  E o amor veio enfim
         F#m5-/7
  Eu que sempre sonhei
          B7                Em   F#m5-/7
 Mas não acreditei muito em mim
       Em               Em/D
  Vi o tempo passar,o inverno chegar
       Am             C 
 Outra vez ,mas desta vez
      F#m5-/7
 Todo pranto sumiu
       F                  B7
  Um encanto surgiu, meu amor
     E                  F#m
   Você, é mais do que sei
                 G#m
   É mais que pensei
                 F#m   B7
  É mais que esperava baby
    E           F#m
  Você é algo assim
              G#m
   É tudo pra mim
                 F#m   B7
   É como eu sonhava baby 
 E7          A7
   Sou feliz    agora 
E7           A7        G#m
   Não não vá    embora não              

F#m                G#m
   Não,não,não,não,não,não,não 
      F#m  B7
   Não
E7              A7
  Não, não vá embora não
                   E7
  Vou morrer de saudades 
E7              A7
  Não, não vá embora não
                   E7
  Vou morrer de saudades
E7              A7
  Não, não vá embora não
                   E7
  Vou morrer de saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário