quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Não quero dinheiro (Só quero amar)


Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar) (1971) - Tim Maia - Intérprete: Tim Maia

LP Tim Maia / Título da música: Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar) / Tim Maia (Compositor) / Tim Maia (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1971 / Nº Álbum: 2451 006 / Lado A / Faixa 2.


Tom: A

A              F#m
Vou pedir pra você voltar
A               F#m
Vou pedir pra você ficar
E7              A      E E7
Eu te amo, eu te quero bem
A             F#m
Vou pedir pra você gostar
A             F#m
Vou pedir pra você me amar
Dm                   E    E7
Eu te amo, eu te adoro, meu amor
A7        D            E
A semana inteira, fiquei esperando
C#m                F#m
Pra te ver sorrindo, pra te ver cantando
Bm                    E7
Quando a gente ama, não pensa em dinheiro
A                          A7
Só se quer amar,  se quer amar, se quer amar
D                  E
Do jeito maneira, não quero dinheiro
C#m                 F#m
Quero amor sincero, isto é o que espero
Bm    
Grito ao mundo inteiro,
E7                A   E7
não quero dinheiro eu só quero amar
A              F#m 
Te espero para ver se você vem
A                   F#m                         E7
Não te troco nesta vida por ninguém porque eu te amo
A    E  E7
Eu te quero bem
A              F#m
Acontece que na vida a gente tem
A                  F#m
Ser feliz por ser amado por alguem
Dm                    E   E7
Porque eu te amo, eu te adoro, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário