quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Bons momentos

Bons Momentos (1984) - Marcos Cardoso e Michel - Intérprete: Tim Maia

LP Sufocante / Título da música: Bons Momentos / Marcos Cardoso (Compositor) / Michel (Compositor) / Tim Maia (Intérprete) / Gravadora: Araponga / Lança / Polygram / Ano: 1984 / Nº Álbum: 822 320-1 / Lado B / Faixa 2.


Tom: G

Introdução:  A7+   D/E   A7+   D/E
  
 A7+             G#m5-/7    C#7/11+    C#7 
Bons momentos eu passei 
F#m7              Em7/9    A7/9-/13 
Fui feliz ao lado teu 
D7+          C#7          F#m    F#m/E 
Sabe aquela foto que eu te dei 
D7+          C#7      
Ficou aqui comigo 
F#m7                A/B 
Foi tão bom você deixar 
       Bm7         A/C#    D7+   G7+   C7+   F7+   Bb7+ 
Faz lembrar as nossas juras de amor 
 A7+             G#m5-/7    C#7/11+    C#7 
Você nunca mais ligou 
F#m7                Em7/9    A7/9-/13 
Foi tão triste te perder 
D7+              C#7        F#m    F#m/E 
Sabe aquele brilho dos meus olhos 
D7+          C#7 
Existe até hoje 
   F#m7          A/B 
E é bom você lembrar 
   Bm7           A/C# 
Que ninguém te amou 
    D7+       D/E   A7+    F/G 
Com tanta emoção 
C7+ 
Se eu errei 
 Bm5-/7             E7 
Me deixe tentar novamente 
 Am9              Gm7   C4/7    C7 
Eu só quero o teu amor 
     F         F#° 
A vida é engraçada 
    C/G             A5+/7   A7 
Eu sei que amor valeu 
  C/D           F/G 
Tá na cara que você 
            C7+    G/A
Não me esqueceu 
  

Solo:  D7+  C#7  F#m  F#m/E 
       D7+  C#7  F#m7  A/B  Bm7  A/C# 
       D7+  G7+  C7+  F7+  Bb7+

Nenhum comentário:

Postar um comentário