quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Me dê motivo

Me Dê Motivo (1983) - Sullivan e Massadas - Intérprete: Tim Maia

LP O Descobridor Dos Setes Mares / Título da música: Me Dê Motivo / Michael Sullivan (Compositor) / Paulo Massadas (Compositor) / Tim Maia (Intérprete) / Gravadora: Araponga / Lança / Polygram / Ano: 1983 / Nº Álbum: 812 714-1/0 / Lado B / Faixa 3.


Tom:Dm

Intro: Dm Gm7

   (Dm-Gm7)
É engraçado, ás vezes a gente sente fica pensando
Que está sendo amado, que está amando e que
Encontrou tudo o que a vida poderia oferecer
E em cima disso a gente constrói os nossos sonhos
Os nossos castelos
e cria um mundo de encanto onde tudo é belo
Até que a mulher que a gente ama,
vacila e põe tudo a perder
E põe tudo a perder...

A7       Dm             Gm7
Mê de motivo, para ir embora
Bb(C)  C7       F7M
Estou vendo a hora de te perder
     Em   A7   Dm
Mê de motivo, vai ser agora
   E7          Em        A7
Estou indo embora o que fazer
Dm              Gm7
Estou indo embora não faz sentido
Bb(C)   C7    F7M
Ficar contigo melhor assim
Em          A7       Dm
E é nessa hora que o homem chora
 E7            Em      A7
A dor é forte demais pra mim

 (Dm Gm7)
Já que você quis assim, tudo bem
Cada um pra o seu lado, a vida é assim mesmo
Eu vou procurar e sei que vou encontrar
Alguém melhor que você, espero que seja feliz
No seu novo caminho, ficar contigo
Não faz sentido, melhor assim

   Dm              Gm7
Mê de motivo, foi jogo sujo
 Bb(C)      C7    F7M
E agora eu fujo pra não sofrer
Em       A7    Dm
Fui teu amigo, te dei o mundo
E7                 Em      A7
Você foi fundo quis me perder
Dm                Gm7
Agora é tarde não tem mais jeito
  Bb(C)  C7 F7M
O teu defeito não tem perdão
 Em     A7       Dm
Eu vou a luta, que a vida é curta
 E7           Em    A7
Não vale a pena sofrer em vão

       Gm7     
Pode crer você pôs tudo a perder
Dm
Não podia me fazer o que fez
E7                 Em    A7  Dm
E por mais que voce tente negar, me dê motivo
 Gm7
Podes crer eu vou sair por aí
Dm
E mostrar que posso ser bem feliz
E7                           Em
Encontrar alguém que saiba me dar
A7    Dm
Me dar motivo
A7  Gm7   Dm  Gm7
Me dar motivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário