quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Amigo verdadeiro


Amigo Verdadeiro (1987) - Lincoln Olivetti e Antônio Marcos - Intérprete: Tim Maia

LP Tim Maia - Somos América / Título da música: Amigo Verdadeiro / Antônio Marcos (Compositor) / Lincoln Olivetti (Compositor) / Tim Maia (Intérprete) / Gravadora: Continental / Ano: 1987 / Nº Álbum: 1.35.404.034 / Lado A / Faixa 2.


Tom: A7+
               A7+         Bm       Bm/A
Hei de estar aqui se a saudade lhe doer
F#m                            D
Ou a sorte lhe faltar, eu hei de estar
A7+      Bm           Bm/A
Hei de estar aqui, te rever com alegria
F#m            D
E emoção eu hei de estar
F#m         C#m7
E sempre haverá em minha vida um lugar
Bm           Bm/A  D           E7
Pra você, gente de casa, amigo do coração
A7+       Bm              Bm/A
hei de estar aqui na alegria ou na tristeza
F#m             D
Tanto faz, eu hei de estar
A7+         Bm          Bm/A
Hei de estar aqui só pra ver a tua estrela
F#m                        D
Iluminar o céu, eu hei de estar
F#m        C#m
Você vai conseguir, logo chega lá
Bm               D
E assim amigo velho a vida continua
D                   C#m
Vai ar pé, boa sorte companheiro
Bm                A7+
É difícil encontrar um amigo verdadeiro
Dm        G7          C
Muita luz, muita paz o teu caminho
Am              Dm           G7         A5+/7
Mesmo longe, estou contigo, não te deixarei sozinho
D                    C#m
Vai dar pé, boa sorte companheiro
Bm                 A7+
É difícil encontrar um amigo verdadeiro
Dm        G7           C
Muita luz, muita paz no teu caminho
Am          Dm               G7       A5+/7
Mesmo longe estou contigo, não te deixarei sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário