quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Leva

Leva (1985) - Michael Sullivan e Paulo Massadas - Intérprete: Tim Maia

LP Tim Maia / Título da música: Leva / Michael Sullivan (Compositor) / Paulo Massadas (Compositor) / Tim Maia (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1985 / Nº Álbum: 103.0642 / Lado B / Faixa 4.


Introdução: G7+ C/D Am G7+ C/D
    G7+                           Am7   D7/9
Foi bom eu ficar com você o ano inteiro
Am7                    D7/9
Pode crer foi legal te encontrar 
               G7+   C/D
            foi amor verdadeiro
G7+                                    Am7 D7/9
É bom acordar com você quando amanhece o dia
Am7           D7/9               G7+  Dm7 G7
Dá vontade de te agradar te trazer alegria
C7+                 Db°        Gb      Bm   E7
Tão bom encontrar com você sem ter hora marcada
Am7           D7/9                 Dm7  G7
Pra falar de amor baixinho quando é madrugada
C7+               Db°    Gb        Bm   E7
Tão bom é poder despertar em você fantasias
Am7                      D7/9               G7+ C/D
Te envolver, te acender, te ligar, te fazer companhia
Refrão:
  G7+                        :
Leva                       :
Am7          Bm7     :
O meu som contigo, leva    : bis
C7+   G/B Am          :
E me faz a tua festa       :
C/D        G7+ C/D   :
Quero ver você feliz       :
  G7+                                      Am7   D7/9
É bom quando estou com você numa turma de amigos
Am7                D7/9                     G7+  C/D
E depois da canção você fica escutando o que eu digo
G7+                                   Am7  D7/9
No carro, na rua, no bar estou sempre contigo
Am7               D7/9            G7+  Dm7 G7
Toda vez que você precisar você tem um amigo
C7+                 Db°      Gb       Bm   E7
Estou pro que der e vier conte sempre comigo
Am7               D7/9                   Dm7   G7
Pela estrada buscando emoções despertando os sentidos
C7+              Db°       Gb           Bm    E7
Com você, primavera, verão, no outono ou no inverno
Am7               D7/9              G7+   C/D
Nosso caso de amor tem sabor de um sonho eterno...refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário