quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Réu confesso


Réu Confesso (1973) - Tim Maia - Intérprete: Tim Maia

LP Tim Maia / Título da música: Réu Confesso / Tim Maia (Compositor) / Tim Maia (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1973 / Nº Álbum: 2451 041 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: MPB.


 C         Bm7
Venho lhe dizer
    E7    Am    Am7b
Se algo andou errado
      F7+   Am7        Dm7    G7
Eu fui o culpado, rogo seu perdão
 C          Bm7    E7  Am       Am7b
Venho lhe seguir, lhe pedir desculpas
         F7+   Am7       Dm7 G7
Foi por minha culpa a separação
 C      Bm7    E7     Am     Am7b
Devo admitir que sou réu confesso
       F7+     Am7
E por isso eu peço
      Dm7   G7
Peço pra voltar
  C       Bm7  E7     Am       Am7b
Longe de você já não sou mais nada
        F7+    Am7
Veja, é uma parada
      Dm7     G7
Viver sem te ver
 C        Bm7
Perto de você
 E7    Am   Am7b
Eu consigo tudo
        F7+  Am7
Eu já penso tudo
      Dm7   G7
Peço pra voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário