terça-feira, 20 de junho de 2006

Brincar de viver

Brincar de Viver (1983) - Guilherme Arantes e Jon Lucien - Intérprete: Maria Bethânia

LP Plunct Plact Zuuum - Trilha Sonora do Especial Infantil da Rede Globo / Título da música: Brincar de Viver / Jon Lucien (Compositor) / Guilherme Arantes (Compositor) / Maria Bethânia (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1983 / Nº Álbum: 403.6283 / Lado B / Faixa 1 (a gravação abaixo não é deste LP).


Tom: E

    E             E7+
     Quem me chamou
            A               Am
     Quem vai querer voltar pro ninho
   E              E7+          A       Am
     E redescobrir seu lugar
   E             E7+
     Pra retornar
         A             Am
     E enfrentar o dia-a-dia
   E                   E7+     A          Am 
     Reaprender a sonhar
    B                     Bm      
     Você verá que é mesmo assim, 
                       E/D       A/C#
    que a história não tem fim
      F#m7                    A/B      
     Continua sempre que você responde 
              E7+              A7+ 
     sim à sua imaginação
       F#m7          
     A arte de sorrir 
       A/B                    E  E7+ A  Am
     cada vez que o mundo diz não
    E        E7+          A           Am
     Você verá que a emoção começa agora
    E             E7+        A      Am 
     Agora é brincar de viver
   E                E7+         A               Am
     E não esquecer, ninguém é o centro do universo
    E                     E7+      A     Am
     Que assim é maior o prazer
      G     G7+    Am7            
     E eu desejo amar      
   Cm              G   G7+            C7+    D7      
     todos que eu cruzar pelo meu caminho
     G             G7+    Am7    A4/7           D7       Em
     Como eu sou feliz,           eu quero ver feliz
                      C7+   D
     Quem andar comigo
   (   E   E7+   A   Am   )
     Vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário