terça-feira, 20 de junho de 2006

Esse cara


Esse Cara (1973) - Caetano Veloso - Intérprete: Maria Bethânia

Compacto duplo Maria Bethânia / Título da música: Esse Cara / Caetano Veloso (Compositor) / Maria Bethânia (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1973 / Nº Álbum: 6245.022 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Canção / MPB.


Bb7+        Am7  D7            Gm7
Ah, esse cara tem      me consumido
Fm7     Bb7             Eb7+
A mim e a tudo que eu quis
Abm7     Db7       Gb7+
Com seus olhinhos infantis
Gm7      C7              F7
Com os olhos de um bandido
Bb7+      Am7   D7           Gm7
Ah, esse cara tem    me consumido
Fm7    Bb7              Eb7+
A mim e a tudo que eu quis
Abm7       Db7       Gb7+
Com seus olhinhos infantis
  Gm7      C7        F7
Com os olhos de um bandido
Fm7             Bb7+             Eb7+
Ele está na minha vida porque quer
Ebm7              Ab7    Db7+
Eu estou para o que der e vier
Dm7/5-     G7      Cm7
Ele chega ao anoitecer
               Db7+
Quando vem a madrugada
   Bbm7    Eb7
Ele some
          Ab7+
Ele é quem quer
  Abm7        Db7             Gb7+          F7+
Ele       é      um      homem     e eu     sou
              Bb7+
Apenas uma mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário