terça-feira, 20 de junho de 2006

Doce mistério da vida

Doce Mistério da Vida (Ah! Sweet Mistery Of Life) (1971) - Victor Herbert e Rida Johnson Young - Versão: Alberto Ribeiro - Interpretação: Maria Bethânia

LP Nossos Momentos / Título da música: Doce Mistério da Vida (Ah! Sweet Mistery Of Life) / Victor Herbert (Compositor) / Rida Johnson Young (Compositor) / Alberto Ribeiro (Versão) / Maria Bethânia (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1982 / Nº Álbum: 6328 526 / Lado B / Faixa 2.


Tom :A

Intro: Bm E7 A

 A               Cº           Bm
Minha vida que parece muito calma
F#7    Bm                 E7     A
Tem segredos que eu não posso revelar
Cº         E
Escondidos bem no fundo de minh'alma
B7                         E5+
Não transparecem nem sequer em um olhar
A           Cº            Bm  E
Vive sempre conversando à sós comigo
F#m    E           Em
Uma voz eu escuto com fervor
A7   F#7                        Bm
Escolheu meu coração pra seu abrigo
Dm  G  C#m  F#m   Bm   E7  A
E dele fez um roseiral em flor
A7   F#7                     Bm
A ninguém revelarei o meu segredo
Dm G   C#m   F#m Bm   E7  A
E nem direi quem é o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário