terça-feira, 20 de junho de 2006

Sem fantasia

Sem Fantasia (1968) - Chico Buarque - Interpretação: Chico Buarque - Participação: Cristina Buarque

LP Chico Buarque de Hollanda Vol. 3 / Título da música: Sem Fantasia / Chico Buarque (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Cristina Buarque (Partic.) / Gravadora: RGE / Ano: 1968 / Nº Álbum: XRLP 5320 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Samba / Bossa Nova / MPB.


Tom: Em7

Em7              F#m5-/7 B7 
Vem, meu menino vadio,      
  Bm5-/7                E9-
  vem, sem mentir prá você
Am7                      C/D  G5+/7              C7M
Vem, mas vem sem fantasia,    que da noite pro dia
C/Bb            F#m5-/7    B7
Você não vai crescer
Em7               F#m5-/7 B7                 Bm5-/7 E7
Vem, por favor não evites  meu amor, meus convites
                   Am7    A#°                 Em/B   C7M
Minha dor, meus apelos, vou te envolver nos cabelos,
                       Bm5-/7     E7       Am7
Vem perde-te em meus braços pelo amor de Deus
                     A#°                       Em/B C7M
Vem que eu te quero fraco, vem que eu te quero tolo
                     F#  B7  Em
Vem que eu te quero to...do meu
Em             F#m5-/7   B7
Ah, eu quero te dizer  
                    Bm5-/7               E9-
que o instante de te ver custou tanto penar
                  Am7 
Não vou me arrepender,
                 Dm7      G5+/7          C7M
só vim te convencer que eu vim prá não morrer
Am7          F#5-/7
De tanto te esperar, 
     B7          Em                    F#m5-/7
eu quero te contar das chuvas que apanhei
   B7          Bm5-/7    E9-          Am7
Das noites que varei no escuro a te buscar
                 A#°       
Eu quero te mostrar as marcas
         Em/B     C7M            E9-
que ganhei nas lutas contra o rei
                    Am7
Nas discussões com Deus,
                  A#°                  Em/B
e agora que cheguei eu quero a recompensa
C7M                 F#7           B7     Em7
Eu quero a prenda imensa dos carinhos teus

Nenhum comentário:

Postar um comentário