terça-feira, 20 de junho de 2006

Preconceito

Antonio Maria
Preconceito - Fernando Lobo e Antônio Maria - Intérprete: Maria Bethânia

LP Maria Bethânia / Título da música: Preconceito / Antônio Maria (Compositor) / Fernando Lobo (Compositor) / Maria Bethânia (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1969 / Nº Álbum: MOFB 3577 / Lado A / Faixa 4.


[Intro:] E D E D E D E B7

 Em         Em(#5)
Por que você me olha 
      B7                Em
   com esses olhos de loucura?
  Em(#5)              B7                      Em
Por que você diz meu nome? Por que você me procura?
           Em(#5)       B7             Em     D
Se as nossas vidas juntas vão ter sempre um triste fim
     C          G     
Se existe um preconceito muito forte
  F#m7(b5) B7(b9)  Em
separando você de mim

D7(4)      D7  G9 G        F#m7(b5)  B7(b9)   Em9 Em
Pra que este beijo agora? Por que me amor este abraço?
F#m7(b5) B7(b9) Em9 Em/D C#m7(b5)  
Um dia você vai embora sem sofrer
         B7(4) B7  D7(4)
os tormentos que eu passo
                D7 G9    G F#m7(b5) B7(b9)   
De que vale sonhar um minuto se a verdade
      Em9   Em
da vida é ruim?
       C            G     
Se existe um preconceito muito forte
   F#m7(b5) B7(b9)  Em
separando você de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário