sexta-feira, 21 de julho de 2006

Borandá

Borandá (1964) - Edu Lobo - Interpretação: Edu Lobo

LP A Música De Edu Lobo Por Edu Lobo / Título da música: Borandá / Edu Lobo (Compositor) / Edu Lobo (Intérprete) / Tamba Trio (Acomp.) / Gravadora: Elenco / Ano: 1964 / Nº Álbum: ME-19 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba / Bossa Nova.


Am7         D7/9  
Vam'borandá     
                  Am7       Em7/9
 que a terra já secou, borandá
Am7        D7/9  
É  borandá,    
                     F      G  Am7
 que a chuva não chegou, borandá

E7(b9) Am7         E7(#9)             Am7
            Já fiz mais  de mil promessas
      Gm7   C7(b9)   F7M
Rezei tanta o......ração
     Bm7(b5)       E7(b9)   Am7
Deve ser    que eu rezo  bai...xo
         D        Em      Am7
Pois meu Deus não ouve não
     D/F#       Dm/F  Am7
Deve ser que eu rezo  baixo
Am/G         Em7      G       Am
    Pois meu Deus não ouve não
Am7      Am/G  Gm/F    Gm6
Vou-me embora  vou  chorando
Fm7/9             Bm7(b5)      E7(b13)
Vou  me lembrando do     meu lugar

Am7        D7/9                 Am7       Em7/9
É  borandá,    que a terra já secou, borandá
Am7        D7/9                   F      G  Am7
É  borandá,    que a chuva não chegou, borandá

E7(b9) Am7         E7(#9)              Am7
            Quanto mais  eu vou pra lon...ge
        Gm7   C7(b9)  F7M
Mais eu penso sem     parar
        Bm7(b5)   E7(b9)       Am7
Que é melhor   partir   lembran...do
        D    Em     Am7
Que ver tudo piorar
        D/F#    Dm/F   Am7
Que é melhor partir lembrando
Am/G         Em7  G      Am7
     Que ver tudo piorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário