sexta-feira, 21 de julho de 2006

Malvina


Malvina (1952) - Adoniran Barbosa - Interpretação: Demônios da Garoa

LP Os Demônios Da Garoa / Título da música: Malvina / Adoniram Barbosa (Compositor) / Demônios Da Garoa (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1958 / Nº Álbum: MOCB 3023 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Samba.


 Intro:(Cm D7 G Cm) 

Cm 
Malvina, você não vai me abandonar, 
Fm        G                           Cm 
Não pode, sem você como é que eu vou ficar. 
Cm 
Malvina, você não vai me abandonar, 
Fm         G                          Cm 
Não pode, sem você como é que eu vou ficar 

Cm                     A# 
Tá fazendo mais de dez anos 
                  G# 
Que nóis estemos juntos 
                  G 
E daqui você não sai 
     Cm          G       Cm 
Minha vida sem você não vai 
      Cm       G        Cm 
Minha vida sem você não vai 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário