sexta-feira, 21 de julho de 2006

Velha roupa colorida

Velha Roupa Colorida (1976) - Belchior - Intérprete: Elis Regina

LP Falso Brilhante / Título da música: Velha Roupa Colorida / Belchior (Compositor) / Elis Regina (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1976 / Nº Álbum: 6349 159 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Rock / Canção.


(intro) Em
(refrão)
                    D
Você não sente nem vê
                      C                  G
Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
                D              C         G
Que uma nova mudança em breve vai acontecer
                 D               C
E o que há algum tempo era jovem novo
          G            D            C       Em A Em
Hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer

        G                                 D
Nunca mais teu pai falou: "She's leaving home"
                 C                G
E meteu o pé na estrada, "Like a Rolling Stone..."
                              D
Nunca mais eu convidei minha menina
                    C                            G
Para correr no meu carro...(loucura, chiclete e som)
                                D
Nunca mais você saiu a rua em grupo reunido
              C                        G
O dedo em V, cabelo ao vento, amor e flor, quero cartaz
                                    D
No presente a mente, o corpo é diferente
                   C                       G
E o passado é uma roupa que não nos serve mais
                                     D
No presente a mente, o corpo é diferente
                   C                       Em   (refrão)
E o passado é uma roupa que não nos serve mais
      G                     D                         C
Como Poe, poeta louco americano, eu pergunto ao passarinho:
                              G
 Black bird, Assum Preto, o que se faz?"
                                (D)
E raven never raven never raven
                               C                       G
Assum Preto, black bird me responde: "Tudo já ficou atrás"
                               (D)
E raven never raven never raven
                                            C
Black bird, Assum Preto, Assum Preto me responde:
                  Em   (refrão)
"O passado nunca mais"
      D             C        Em A Em
e precisamos todos rejuvenescer (3x)

Um comentário: