sexta-feira, 21 de julho de 2006

Abrigo de vagabundos


Abrigo de Vagabundos (1958) - Adoniran Barbosa - Intérprete: Adoniran Barbosa

LP Adoniran Barbosa / Título da música: Abrigo de Vagabundos / Adoniran Barbosa (Compositor) / Adoniran Barbosa (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1974 / Nº Álbum: SMOFB 3839 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom: A  

Intro: Bm C#7 F#m Bm C#7 F#m Abm5-/7 C#7 F#m                

  F#m      C#7          F#m
Eu arranjei o meu dinheiro
       C#7            F#m
Trabalhando o ano inteiro
          D
Numa cerâmica
      Abm         C#7                Abm
Fabricando potes e lá no alto da Moóca
        C#7           Abm            C#7             F#m
Eu comprei um lindo lote dez de frente e dez de fundos
       C#7         F#m D7 C#7
Construí minha maloca
      F#m                C#7
Me disseram que sem planta
        F#m
Não se pode construir
           C#m5-/7        F#7       Bm
Mas quem trabalha tudo pode conseguir
                  C#7                F#m
João Saracura que é fiscal da Prefeitura
               Bm          C#7          F#m
Foi um grande amigo, arranjou tudo pra mim
            Bm    C#7         F#m
Por onde andará Joca e Matogrosso
               Bm
Aqueles dois amigos
          C#7          F#m
Que não quis me acompanhar
           C#7                   F#m
Andarão jogados na avenida São João
                   Bm   C#7     F#m
Ou vendo o sol quadrado na detenção
F#7      Bm             C#7            F#m
Minha maloca, a mais linda que eu já vi
                Bm            C#7     F#m
Hoje está legalizada ninguém pode demolir
 F#7     Bm                   C#7  F#m
Minha maloca a mais linda deste mundo
                 Bm
Ofereço aos vagabundos
         C#7         F#m
Que não têm onde dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário